Pessoas a ler

Diz-me...

Ver letra da música

como é que tanto tempo depois, me atormentas.
como é que tanto tempo depois, continuo a pensar em ti,
como é que tanto tempo depois, esta musica, que escrevi para ti me toca,
como é que tanto tempo depois, canto esta musica como se estivesses a minha frente,
como é que tanto tempo depois, penso que sou teu,
como é que tanto tempo depois, ainda penso que me esperas,
como é que tanto tempo depois, me sento a chorar,
como é que tanto tempo depois, escrevo por ti,
como é que tanto tempo depois, fazes isto?
como é que já passou tanto tempo ?
como é que acabou?
Diz-me ...
O que aconteceu,
Que fiz eu para merecer isto?
Que maldição é esta?
Tudo o que peço é que agarres em mim, me leves a um sitio só nosso, e me expliques,
o que fiz, o que mudavas, o que farias por mim, o que era preciso para resultar.
Diz-me...
É por mim que choras?
É a mim que adoras?

Sem comentários: