Pessoas a ler

Tempestades

Olhaste para mim e sorriste
No teu jeito, que so eu conheço, abraçaste-me
No meu ouvido encostaste a boca e fizeste fluir o amor pelas palavras que te doem a sair como labaredas de um fogo que não sabes controlar
Fizeste magia em mim
Libertaste-me do medo e da dor
Trouxeste luz à escuridão do incerto
Abriste a parede da incerteza 
Levaste-me a acreditar que sonhar é possível
O mundo parou no abraço ao som do mar
Sob a luz da lua e das estrelas que foram as únicas testemunhas do que será a promessa dum amor tao real como o sal daquela água 
Aquela agua que corria nos nossos olhos num beijo doce que amansa a tempestade
Foi a total entropia da perfeição certinha
O devaneio de um amor louco que agora encontrou um par
De mãos dadas, não por dois caminhos
Mas por um destino reto
Como flecha e arco que juntos vencerão o mundo

Sem comentários: