Pessoas a ler

Why am i searching?

*Who am i to say , u need me...*
22:00, o silencio da noite, a companhia de um amigo, a noite, as estrelas, tu, eu...
apenas pedia que aqui estivesses comigo, esquecesses o passado, voltassemos a ser o que eramos. Pergunto-me se o passado poderá algum dia voltar, se as noites em que não passei na varanda sozinho, mas numa cama contigo, agarrados a ver um filme, quando me vias chorar, quando eramos cumplices nas nossas brincadeiras.
Pergunto-me se o tmepo alguma vez poderá voltar atras, "who am i to say you love me ?".
Não fiz nada de errado, penso para mim... o tempo e a distancia é que nos trairam!!! Sera que nao percebes isso ? será que ainda me amas como dizias ?
O que queres que faça? faria tudo para voltar a sermos um só.
I'm lost in you...
My soulmate. <3 U'r my bestfriend, part of me like breathing.


Don't know anything... At all...

2 comentários:

Philip Castro disse...

*_* esta espetacular *_*
e identifico-me bastante com o que escreves-te MA...
enfim se precisares estou sempre aqui...e so chamares :)
portate bem e cuida-te

Joana é o meu nome disse...

amo