Pessoas a ler

tantos TANTOS e tantos SE's

Esta raiva que me consome
Esta sensação de derrota depois de ganha a guerra
Este desespero por te perder
Este ódio por nada correr como quero

Tantas noites que passei a pensar em ti, de nada valeram no final.
Tantas mensagens de amor trocadas que no fim nada fizeram que não doesse.
Tantas palavras escritas na areia que o mar acabou por levar.
Tantos sonhos arruinados por uma simples vontade.
Tantos planos corrompidos por um simples medo.
Tantas horas choradas por te querer.
Tanta saudade guardada para quê ? ficares ainda mais longe de mim ? Para te perder ?
Tantos tantos bonitos que no fim mostram o lado lunar da vida, o lado negro que nada deixa ver.

Se ao menos eu pudesse beijar-te.
Se ao menos pudesse despedir-me.
Se ao menos pudesse dizer te uma ultima vez que te amo.
Se ao menos uma vez eu fosse eu com toda a força para correr meio mundo por ti.
Se ao menos eu tentasse.
Se ao menos me deixassem tentar.

Tantos se's que guardam a raiva do futuro.
Tantos se's que ficam por escrever.
Tantos se's que nunca irei declamar.
Tantos se's que ficaram guardados como espinhos no coração.
Tantos se's que me secam as lágrimas.

TANTA coisa que poderia acontecer SE nos esforçasse-mos.
Tanto que fica para amanha escrever, quando no fim da historia, eu ficar sozinho e a sofrer.

1 comentário:

Joana é o meu nome disse...

SE a vida fosse um mar de rosas...