Pessoas a ler

NADA




Saudade,
Facilmente discutivel este termo,
O que na realidade é a saudade torna-se cada vez mais, uma incognita para mim,
Não será simplesmete a vontade de te ter quando estou longe ?
Vontade de te beijar quando penso em ti ?
Necessitar de um abraço quando estou triste ?
Acordar e seres a primeira pessoa que penso ?
Ao deitar me a ultima que fica na cabeça ?
Se isto nao sao saudades, entao nao sou a pessoa certa para responder a essa pergutna.
Simplesmente nao sei nada de nada.
Simplesmente sou um nada no teu mundo,
simplesmente sou eu, como sempre, a remar contra uma maré de fantasmas do passado,
que te atormentam, e tu simplesmente te deixas levar pela corrente.
nao sei, juro nao sei,
nao sei que fazer, que te dizer,
porque as únicas palavras que me vêm a cabeça, sao AMO-TE, ADORO-TE, PRECISO DE TI
do nada, sei uma coisa,
e ao nada acrescento o que sei,
nao te sei amar como queres ou mereces.

Sem comentários: