Pessoas a ler

Saudade

Este oxigénio tira-me o ar,
é difícil respirar,
o sufoco de um todo, no meio do nada,
no vazio imenso de mim e para mim.
Olho no espelho e não reconheço o reflexo.
Mas quem és tu ?
Franck ?
Não certamente não és tu...
Este é mais velho, mais sábio mas mais magoado
serias tu ?
Já não te vejo há tanto tempo em mim que já não te reconheço.
Desculpa.
Desculpa amigo, por tanto te apagar de mim.
Que tens feito ?
Estás bem ?
Oh Franck, há tanto para contar e tão pouco tempo para nós.
Creci, vivi, ganhei e perdi.
e tantas saudades que tenho tuas...
Uii saudade... esse sentimento que o tempo não apaga e a memoria não corroi
A vontade de te ter e te abraçar que o inverno não esfria
Aquele abraço quente feito chá de rosas que apazigua a alma e aquece o espirito
Ai se eu pudesse te abraçar
Congelava o tempo num segundo e nele criaria o nosso mundo
Que saudades meu Franck

Sem comentários: