Pessoas a ler

Tão eu, tão só

Hoje só queria sobreviver
Vestir uma camisa lavada e respirar
Ter um abraço que me receba
Um sorriso que se rasgue para mim

Hoje só queria uma balada
Baixinho ao ouvido
Numa dança suave
Dum slow escrito só para mim

Hoje só queria fugir sem rumo
Um olhar como se fosse o primeiro
Um beijo de eternidade
Um vislumbre do futuro

Hoje só queria viver
E não sobreviver
Cantar a nossa canção de embalar
E um cantinho para descansar a alma

Hoje só queria um rasgo de céu azul
Com um arco iris no fundo
Onde eras o meu pote de ouro
Com uma rosa ainda molhada do orvalho

Hoje so queria que o tempo parasse
Naquele descer de escadas
Naquelas mãos dadas
Naquele sorrir

Hoje só queria não ser eu
Ser um nós completo
Com os putos e os bichos
À lareira a amar

Hoje só queria sonhos
Da cor do amor
Que me corre nas veias
E me deixa assim

Hoje só nao queria estar tao só 

Sem comentários: