Pessoas a ler

Nosso mundo...

A vontade de soltar uma vez mais a imaginação é muita, e não foi vencida pela preguiça.
Hoje mais uma vez venho escrever-me.
O cansaço é muito, tanto que já escrevi e que de nada serviu, tanto que já li e nada mudou.
Os dedos mal se mexem, não obedecem as minhas ordens, também eles estão cansados desta vida injusta, deste meu fado triste, destas desventuras. Não sei escrever mais nada, apenas o que aqui se lê. E sinceramente? Não gosto. Gostaria de cantar outras canções, outras vitórias, outra vida. Tenho tudo para ser feliz e ainda assim não o consigo ser.
Serei eu demasiado burro para agarrar em tudo o que tenho e fugir ? Serei eu cobarde ? Ou serei apenas mais um em tantos ? Apenas mais um ? Que se acomoda aos poucos momentos de felicidade proporcionados pela vida, e que tento compensar tudo o resto, pensando apenas nesses momentos ?
Que posso eu fazer ? Alguém me SABE ajudar ? Alguém me PODE ajudar ? Espero em silencio a resposta , que no fim será sempre a mesma. Ninguém me conseguiria ajudar ou ensinar,


porque vivemos todos no mesmo mundo.

2 comentários:

Rodrigo disse...

bem amigo, devo dizer.te que, na minha opiniao claro, nao existe a felicidade eterna que tentas (i nao es o unico) encontrar.

cada momento e um momento, porque achas que dizem, aproveita o momento enquanto podes? o que isso quer dizer e que, cada momento que temos nesta vida, temos que tentar fazer com que esse momento seja muito especial i cada momento que passa mais especial que o anterior.

e claro que e QUASE impossivel uma pessoa ter criado uma forma de fazer com que todos os seus momentos sejam especiais, i assim, ter descoberto a verdadeira felicidade eterna.

bem, o que eu quero dizer com isto e que deves aproveitar cada minuto da vida apostando em algo que sabes que te vai trazer momentos de muita felicidade.

i nao fiques triste quando nao conseguires algo, luta para que o proximo objectivo corra melhor i consigas ficar numa posiçao melhor que a anterior i assim sucessivamente.

ningem, repito, ninguem, consegue ganhar sempre, ninguem esta certo em tudo que diz, ningem vence todas as batalhas, mas ha muita gente que vence tremendas guerras...

Abraço

Joana é o meu nome disse...

Blá blá blá... A vida é realmente assim, mais cedo ou mais tarde é uma merda. Ficamos sempre à espera para sermos felizes, nem que seja aquela felicidade wannabe. Achamos que estamos felizes, que é tudo perfeito i depois PUF desmorona-se tudo. E quem somos nós para nos queixarmos? Somos apenas mais uns no meio deste mundo de merda. Um dia, nem que seja muito longe "do hoje" há-de passar. Há-de.