Pessoas a ler

Inconstante amor...

Hoje sentei-me e escrevi.
O titulo ficará para o fim.
Nem sei bem sobre o que vou escrever.
O turbilhão de sentimentos em mim,neste momento, é tal
Que nem uma biblia serviria para descrever o que sinto.
Apenas sei que estou bem,
O que significa que estou feliz,
O que significa que estou completo
O que significa que estou "arranjado"
O que significa que voltei a amar uma vez mais

É toda a ausencia de palavras que me faz sentir que desta vez,
Talvez desta vez,
O destino tenha arregaçado as mangas
Posto as maos ao trabalho
E se tenha esforçado por me dar alguém que realmente me merece.
Não que seja especial, ou mereça o melhor de tudo e todos
Mas simplesmente sou diferente

Ohhhh sou tao diferente de tudo o que vejo ha minha volta

Eu sou a junção perfeita de toda a minha imperfeição,
O caos perfeito que mantém o universo em evolução
O trovão medonho que vem a seguir ao relampago

Sou apenas mais um no meio de muitos,
Mas pelo menos nao sou apenas mais um qualquer

E tu escolheste-me ...
Obrigado por me fazeres viver uma vez mais
Obrigado por me amares
Mas acima de tudo
Obrigado por me fazeres sentir amado
Obrigado por nao me fazeres sentir apenas mais um <3

Sem comentários: