Pessoas a ler

Esqueci-me de como se dorme sozinho!

Ver-te ali, quase sem roupa,
À distancia de um braço, de um abraço,
Queria poder virar-me e dizer-te que sou teu,
Tocar na tua pele suavemente, para não te acordar,
E morrer por dentro porque o queria fazer com um beijo.
Dar mil voltas na cama para tentar distrair a paixão,
Esquecer o desejo e tentar encontrar o sono já perdido,
Por esse tom de pele ja queimado do sol.
Numa cama de reis, de duas feita uma.
Queria poder voltar atras no tempo,
Para que em vez de suspirar de desejo, suspirasse de amor.
Em vez de estar sozinho, agora dormisse agarrado a ti.
Não me lembro de como se dorme!
Pelo menos sozinho numa cama plebeia, imune ao meu desespero.
Dura e fria...
Enfim, darei tempo ao tempo,
Espero que o João Pestana venha visitar-me,
Ou então entregar-me hei ao desmaio do cansaço,
Quando já nao tiver mais forças para lutar.
Tudo isto porque,
Esqueci-me de como se dorme sozinho!

Sem comentários: