Pessoas a ler

Sao tardes...

Sao tardes...
Como a de hoje que me enchem, preenchem e ressuscitam.
Depois de um verao acabado pelo tédio, tardes frescas mudam o meu rumo, com brincadeiras de criança.
Lembro me de alguem comentar "adorava ser como aquelas crianças!" a qual o Francisco respondeu, mas podemos ser, so nao temos idade. E depois de tal afirmação, os nossos olhos brilharem uma vez mais como outrora brilharam, e assim partimos a (re)descoberta da criança em nos.
Brincar ao "toca e foge" parecia desenquadrado para "crianças" como nos. mas viramos as costas ao preconceito e ali estavamos. 4 crianças a rir e a brincar.
Foi demasiado @
sao tardes...
... como esta que quero repetir

3 comentários:

Joana é o meu nome disse...

Ora aqui está, são tardes como essa que nos mantêm a chama acesa.

carolina disse...

é com um enorme prazer q digo que fiz parte dessas grandes tardes :'D e quero continuar a preencher estas tardes com a minha alma de criança feliz, Tola, parva, impaciente, bichinho carpinteiro :D

Diogo Martins disse...

Um optimo texto que mesmo sem o ouvir com uma voz, arrepiou-me, pela maneira que esta escrito, e por tambem fazer parte dele!

Sem dúvida alguma posso dizer que esta semana foi uma das melhores das ferias..
Chegando a pequena conclusao que para termos bons momentos, nao é preciso um local especial, não é preciso um momento exacto, porque por muito que esse local seja especial o que verdadeiramente importa é com quem estamos acompanhados, aqueles que chamamos a companhia certa!

Digo com Felicidade que felizmente nao deixei morrer a criança que ha dentro de mim. (: